segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eleições 2008 - Salvador (BA): Governador Jaques Wagner afirma ter favorito na disputa

Depois de prestigiar as convenções do PMDB (João Henrique Carneiro), PSDB (Antonio Imbassahy) e PT (Walter Pinheiro), o governador Jaques Wagner (PT) disse nesta terça-feira (1º) que tem um favorito entre os candidatos à Prefeitura de Salvador.

"Eu estou dando sinal à cidade de quem eu tenho uma relação melhor. Tem uma hierarquia, uma ordem de grandeza? Tem. Walter Pinheiro é o candidato do meu partido, mas, para mim, é uma coisa natural. Serão quatro projetos para a cidade", disse o governador, em entrevista à rádio "Metrópole FM". Segundo Wagner, à exceção do deputado ACM Neto (DEM), os outros três candidatos -Antonio Imbassahy, Walter Pinheiro e João Henrique- integram a base do governo. No entanto, dentro da sua hierarquia, a chapa do PT está em linha de frente.

"Com o apoio do PMDB ao governo Lula, os dois partidos acabam alcançando um grau maior de proximidade. Já o PSDB não é adversário, e hoje está dentro da base aliada", disse Jaques Wagner que, no ano passado, quebrou uma hegemonia de 16 anos do carlismo na Bahia.

Nesta terça-feira (2), os principais candidatos à Prefeitura de Salvador participaram de desfile cívico que marca a expulsão das tropas portuguesas que resistiram à Independência.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524