domingo, 15 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 - Salvador (BA): Estudante é escolhida Rainha do Carnaval.

A estudante Daniele Ferreira, 21 anos, foi escolhida na manhã deste domingo (15), por volta das 12h, Rainha do Carnaval de Salvador 2009. A eleição ocorreu no hotel Victória Marina.
A jovem, que tem 1,80 de altura, 68 kg, desfilou com vestidos chiques e leves, além de exibir o belo corpo em roupas de praia. Segundo o coordenador geral do concurso, Gordônio Loureiro, o cargo foi disputado por 15 candidatas, que não fugiram dos olhos do Rei Momo, o cantor Gerõnimo. A estudante, moradora do bairro do Costa Azul, recebeu o prêmio ao lado das duas suplentes, eleitas também no concurso. As candidatas, Nadja Nara, que ficou em 2º lugar e Graziele Sena, em 3º, irão substituir Daniele, caso haja necessidade. Elas não participam das cerimônias oficiais.

De acordo com Gorgônio, este ano não houve eleição para princesa por falta de verba. 'Apenas colocamos a suplente em caso de necessidade, para ocuparem o lugar da rainha. Mas, somente Daniele estará ao lado do Rei Momo', diz.
A Rainha do Carnaval irá abrir a maior festa popular do mundo na quinta-feira (19), ao lado do Rei Momo, quando as chaves da cidade serão entregues para o início da folia.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse concurso é uma marmelada ,passei um mês entrando em contato com o proprio Di Paula e ele disse que não teria mas o concurso.

Unknown disse...

Nunca foi amigo. já estive várias vezes neste evento e sempre vi a clareza que a coordenação tinha. se vc quizesse realmente se inscrever era só ir na loja de di paula e pronto.

Anônimo disse...

Ana Lúcia te garanto que o que o anônimo disse é a mais pura verdade, também fui informada em todas as vezes que lá fui, que não teria esse ano o concurso da Rainha do Carnaval, eu participei em 2006 e vi que realmente havia algo de errado, sem querer me aparecer, sai em jornais um deles o Tribuna Da Bahia, fui filmada no shopping com outra candidata que por sinal foi princesa e na hora da minha apresentação não me deixaram sambar, pq isso aconteceu? Será que é pq já havia a Rainha e as Princesas e nós(as outras candidatas, serviamos só como coadjuvante?) Não achei certo não, ano que vem se tiver eu vou tentar participar se não mentirem pra mim denovo. Só lamento por acontecer certas marmeladas, pq ali estão garotas com sonhos, uma delas fui eu! A

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524