sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Últimas da Tv - Depois de cinco anos, Olga Bongiovanni deixa a Rede TV!.


Na Rede TV! há cinco anos, Olga Bongiovanni que apresenta o programa Bom Dia Mulher, não vai renovar o contrato com a emissora. “Fico no ar até 15 de março, quando termina o meu contrato. Mas, não tenho interesse de renovação. Quero novos desafios na minha vida”, conta a apresentadora. Sobre seu próximo trabalho profissional, Olga não sabe qual será o seu destino e diz que ainda não está negociando com emissoras. “Estou tranquila. Quero parar e ver o que vou fazer da minha vida, quero dar um novo rumo. Fechei esse ciclo com a RedeTV!. Foi bacana, mas quero abrir um novo”. Mas, será que a apresentadora quer continuar com uma atração no mesmo perfil? Ela garante que não!

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524