quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BBB 10 - Lia se sente ofendida por Elenita.

No Puxadinho, Lia (Tribo dos Sarados) reclama com Cláudia (Tribo dos Sarados) de algo que presenciou na piscina: "O Eliéser chamou a Elenita de Lia e ela falou para ele 'bolinha azul para você'. Aí eu olhei para ela e só falei 'valeu'" (fazendo sinal de positivo com o polegar).

"Beleza, ninguém é obrigado a gostar de mim. É bom que eu aprendo, a gente ganha motivos. Ela não deu 'bolinha azul' para ele porque ele trocou o nome dela, ela deu 'bolinha azul' porque ele chamou ela de 'Lia', Foi isso que eu senti", continua a sister.

A dançarina conta que tentou elogiar Elenita e que a reação da sister não teria sido boa, na opinião de Lia. "Ela é sensual, ela é muito sensual. Eu disse isso para ela e ela respondeu 'ah, já sou gorda, se eu não gostar de mim ninguém vai gostar'. Tá, ela é gordinha, mas ele tem um corpo bonito, todo torneado. Não é porque eu sou sarada que vou achar bonita só mulher igual a mim".

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524