segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BBB 10 - 'Você está bancando a chatinha', diz Lia para Angélica.

Na casa principal, começa uma discussão sobre a divisão de tarefas na faxina. Angélica reclama que Lia não cumpre suas tarefas. A dançarina sai da sala, vai para a cozinha, volta e dispara contra a jornalista: "Se você quiser eu limpo o chão com a língua". Angélica tenta conversar com calma, ainda. “Você está bancando a chatinha”, reclama Lia. As duas começam a discutir. O bate-boca continua no Quarto Tattoo.

“Quando você estava no Paredão, eu não falava nada. Acho que isso é uma questão de carinho”, reclama Lia. A dançarina admite que Cadu assumiu suas tarefas domésticas, que ela não gosta de fazer mesmo. E que o brother começou a ajudá-la quando ela machucou o joelho. “Se você estivesse com a unha do dedo encravada, eu diria deixa que eu faço”, afirma a dançarina.

“Você está falando na hora errada. Eu lavei a cozinha anteontem, só não lavei ontem. Como é que você sabe que eu não ia fazer?”, pergunta Lia. Para a dançarina, pelo fato de estar no Paredão, a jornalista não deveria levantar polêmicas contra ela.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524